Anúncios Scania – Anos 80 e 90

Em outra colaboração do leitor Bruno Camargo temos um clássico, shop o FNM D-11.000 aqui mostrado em sua Variante 12, health ou V-12, cialis com terceiro eixo de fábrica e chassi longo, para carroçarias de 7,5 metros.

 

Mais uma gentil colaboração de nosso amigo leitor Bruno Camargo, seek prescription desta vez materializada na forma de três anúncios da Scania, dos anos oitenta e noventa.

Bruno, obrigado!

15 ideias sobre “Anúncios Scania – Anos 80 e 90

  1. Gostaria de saber se as Scanias 112 e 142 foram fabricadas no Brasil com faixas verdes, haja visot que os referidos modelos foram fabricados com faixas verdes na Europa, além das faixas amarelas, azuis e cinzas.

    Muito legal o site.

    • Caro Geremias, bom dia! Em todas as imagens de Scanias Série 2 brasileiros que pudemos pesquisar em nosso acervo não encontramos nenhum trajando faixas verdes. Fica aqui a pergunta para os fãs de Scania, para confirmar a exatidão de nossa resposta. Obrigado pela visita e por comentar. Um abraço, Evandro.

      • Caro Evandro,

        Quando eu tinha uns sete ou anos de idade eu vi uma T-112 6×2 verde cheia de cromados; mas não tenho certeza se ela uma H com faixas verdes ou uma HS com faixas prateadas. Na internet encontrei duas fotos de uma R-112H branca com faixas verdes, o que comprova que elas foram fabricadas com faixas desta cor. Ressalto que a faixa verde é a mais bonita de todas, principalmente nas Scanias amarelas. Já entrei em contato com a Scania brasileira e estou aguardando confirmação.

        Um abraço.

        • Amigo Geremias, apesar de não termos imagens de faixas verdes em nosso acervo, não significa que elas não existiram. No intuito de recompormos a história desta geração de Scanias, agradecemos se puder nos informar a respeito de seus achados sobre o assunto. Obrigado! Abraço, Evandro.

          • Enviei para o e-mail do site (esfullin@hotmail.com) as duas fotos de uma R-112H européia branca com faixas verdes que eu garimpei na internet; eu, particularmente, tenho (quase) certeza que as Scania 112/142 foram fabricadas no Brasil com faixas verdes. Vi, também, algumas miniaturas amarelas com faixas verdes nas revistas “O Carreteiro” dos anos 1980.

          • Caro Geremias, poderia fazer a gentileza de reenviar? Até o momento não recebi seu email. Obrigado! Evandro.

  2. Pode parecer um assunto repetitivo ou coisa parecida, mas eu consideraria importante publicar a foto da Scania série 2 com faixa verde enviada por mim, já que esta pergunta não quer calar… afinal, você mesmo Evandro, viu um Scania com faixa verde mas, como você mesmo disse, não conseguiu fotografá-lo. Desde já agradeço e fiquei muito feliz pelo meu catálogo ser publicado.

    • Caro Geremias, publicaremos breve. Estamos na correria para concluir o livro no prazo da editora, portanto tem restado pouco tempo para o site. Mas em breve voltaremos a força plena. Um grande abraço e grato por suas contribuições!

  3. Tenho milhares de fotos de Scania que eu fiz, mas nunca capturei 112 com faixa verde. Apenas vi em 2001 em Salto/SP uma T, era do Rio Gde do Sul, mas não deu pra eu clicar.

Comentários encerrados.