Caminhões Antigos Brasileiros comemora 2 anos de vida!

Há exatos dois anos, purchase cialis recebíamos os nossos primeiros 54 visitantes mensais. No dia 8 de fevereiro de 2012 este espaço era colocado no ar pela primeira vez, dando início a um antigo sonho de compartilhar informação e conhecimento sobre um tema tão fascinante quanto escasso na internet brasileira.

O pequeno acervo juntado desde a infância começou a ser digitalizado e colocado à disposição de todos, como forma de retribuição e gratidão por toda a ajuda que recebemos desde que acessamos a rede pela primeira vez, em 1995.

Passados dois anos, este projeto despretensioso e ainda sem patrocínio conta com uma legião crescente de amigos colaboradores que nos enviam material de todo canto do Brasil. São fotos, catálogos, folhetos, anúncios e comentários que a cada dia enriquecem nossa coleção on-line.

Neste mês de fevereiro, ficamos agradecidos pelo recorde de mais de 15 mil visitas mensais, com nada menos que 608 visitas somente no último dia 16. Nestes dois primeiros anos, 928 posts geraram 2.798 comentários. São estatísticas modestas quando comparadas às de grandes sites e blogs sobre temas de interesse geral, mas admiráveis quando se trata de espaço voltado a um assunto aparentemente tão específico, como caminhões antigos & cia. ltda.

Para nós, não há melhor presente que estes números. Eles confirmam que o conteúdo é cada dia mais útil e interessante a um universo cada vez maior de pessoas como nós, admiradores destas memoráveis máquinas que ilustram nossas páginas.

Obrigado a você, amigo(a) leitor(a) pelo carinho e apoio que temos recebido!

Aparecida 2012

Mesmo os novos um dia serão antigos…

 

 

29 ideias sobre “Caminhões Antigos Brasileiros comemora 2 anos de vida!

  1. BOM DIA ….

    E COM CERTEZA ESSES NUMEROS SEMPRE IRÃO CRESCER…

    QUEM TEM MAIS A AGRADECER SOMOS NÓS LEITORES ,PELO NIVEL DAS INFORMAÇÕES E QUALIDADE DO SITE, BEM COMO A IMPARCIALIDADE E O RESPEITO COM O LEITOR

    UMA DAS COISAS QUE SEMPRE ME ATRAIU NO SITE FOI O PERFIL DOS LEITORES QUE SEMPRE POR AQUI PASSAM, ONDE SEMPRE BUSCAM A VERACIDADE NAS INFORMAÇÕES E O RESPEITO COM OS QUE AINDA NÃO SABEM, MAS ESTÃO EM BUSCA DA INFORMAÇÃO, A CHAMADA TROCA DE EXPERIENCIAS..

    PARABÉNS AMIGO ,E QUE VENHAM MUITOS E LUCRATIVOS ANOS PELA FRENTE….

    • Concordo plenamente com o Reginaldo! O nível de informação e conhecimento é excelente, não é como uns blogs de adolescentes fãs de caminhões personalizados, rebaixados, bonitões, em que um é melhor que o outro pela aparência! Aqui é o lugar dos fatos, onde as coisas são como são, sejam boas ou ruins. Não conheço outro blog deste nível sobre o assunto.

  2. Essa resposta do publico é consequencia do enorme carinho e profissionalismo que você criou o Caminhões Antigos do Brasil! Meus parabéns Evandro!

    Um grande Abraço

    Daniel

    PS: Ontem fiquei chateado. Vi um 2017 Branco em Taubaté (entrega de peças para VW do Brasil) e não consegui fotografar para o site – estava dirigindo. Mas valeu a vista de uma mosca branca (literalmente).

  3. Prezado Evandro,

    Muito bacana o site, sempre estou visitando e indicando a amigos também. Continue com esse maravilhoso trabalho, com certeza o número de visitantes só vai crescer! Abraços.

  4. Parabens pela iniciativa Evandro afinal até entao nao tinhamos nenhum site nacional ricamente ilustrado e enriquecido com informaçoes sobre nossos caminhoes antigos. Muitas das informaçoes constantes no site acredito que nem as proprias montadoras ainda dispoem em seus arquivos. Eu sei quanto demorei para conseguir obter informaçoes sobre meu sonho de consumo (inatingivel ate o momento) o Ford F8500 e muito bem representado com informaçoes e detalhes tecnicos no seu site alem de varios outros veiculos que vieram na sequencia.

    • William, grato pelas palavras de apoio! Estamos sempre às ordens. Você tem razão. Infelizmente as montadoras (salvo poucas exceções) não mantém acervo algum. Em geral, os acervos foram destruídos ou encaminhados ao Cedoc da Anfavea, que por sorte os mantém de forma profissional e competente. Abraço.

  5. Parabéns por esse belo site! Conhecimento não é nada se não o compartilharmos, e você o faz com grande maestria. Doando seu tempo livre disponibilizando um acervo de anos, décadas! Novamente parabéns a você e a todos que contribuem com material!

  6. Parabéns pelo blog, acho que eu e todos os visitantes aqui o adoramos. Que tanto você, quanto ele tenham muitos anos de vidas para nos brindar com muitas surpresas agradáveis.

  7. parabens pela data , e obrigado por aprimorar os meus conhecimentos e de muitos outros amantes de tudo que envolve rodas e transporte ,recife agradece , obrigado

    • Fernando, graças a amigos como você, o acervo tem se tornado cada dia maior e mais interessante! Eu tenho muito a lhe agradecer. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete a conta. *