Classificados (Items for sale)

Se você tem algum item para vender ou comprar e quiser anunciar aqui, no rx entre em contato conosco.

Anunciamos caminhões, sildenafil ônibus, tratores e utilitários antigos, bem como peças, acessórios e literaturas para os mesmos.

Estamos inaugurando este espaço no site, que é o maior do Brasil no gênero. A grande circulação de entusiastas e colecionadores como você é garantia de sucesso para seu negócio.

Consulte nossos preços sem compromisso!

 

75 ideias sobre “Classificados (Items for sale)

    • Guilherme, grato pelo interesse. Ainda não inauguramos esta parte do site. Nossa intenção é fazê-lo em breve, com itens de literatura que temos em duplicidade em nosso acervo. Tem algum item específico no qual está interessado? Abraço.

    • Caro Antonio, estes motores foram fabricados em inúmeras versões e faixas de potência, em regimes de rotação distintos. O consumo varia de acordo com estas faixas. Além disso, têm diferentes versões de aspiração, DN, DS, DSI, naturalmente aspirado, turbo e turbo pós-arrefecido. Temos pelo menos meia dúzia de folhetos sobre os mesmos, e nos ajudaria se pudesse ser um pouco mais específico na sua solicitação, a qual atenderemos com prazer. Só nos dê um tempo para digitalizar o material, uma vez esclarecido o que você precisa. Obrigado pela visita. Abraço.

  1. Evandro:
    Um colega tem muitos itens em sua garagem que quer se desfazer, haveria a possibilidade de anuncia-los por aqui? Pois são emblemas de chevrolet brasil, e muitas peças de veraneio, além de peças de jeeps e outros utilitários, coisas relativas ao público que frequenta o blog, que acho que seriam de interesse.Desde já agradeço o espaço e o parabenizo pela sensacional ideia de criar este blog, pois sou mecânico pesado e entusiasta dos brutos, e é bem raro achar informações e curiosidades sobre eles, continue assim!

    • Caro Luiz, grato pelas palavras. Por enquanto, os anúncios são cortesia da casa…rs! Pode mandar que nós postamos com prazer. Abração.

  2. Gostaria de comprar um caminhão pequeno antigo, de preferência anos 50, conhece algum para restaurar ou pronto? Qual um bom lugar para procurar? Todas as informações são válidas para mim.

    • Tenho um big Job ford 1958, um CHEVROLET Brasil 1967, um CHEVROLET 1948 e um dodge job rated 1953.
      Todos para venda no estado que se encontram. Sem documentos com motor.

    • Tenho um F350 V8 1958 impecável, 100% original sem podres funcionando e licenciado. Detalhe, único dono, e com manual do proprietário. Com certeza teria placa preta. Docs ok.

      • Ricardo, que bacana! Parabéns! Ele tem alavanca de câmbio na coluna ou no assoalho? A literatura da época dá conta que os primeiros F-350 brasileiros supostamente saíram com transmissão de 3 velocidades, com comando na coluna. Se puder, envie fotos e seus dados para os interessados. Abraço.

  3. Prezados , meu vizinho tem um Caminhão CHEVROLET ANO 1954 TODO RESTAURADO e quer vender.

    Vcs poderiam dar uma idéia de valor e se vocês tem alguém interessado em comprar?

    • Boa tarde! Não tenho a menor ideia. Depende da originalidade, da origem, e da qualidade da restauração. Pode valer de R$ 10 a 80 mil… Grato por comentar. Abraço.

  4. Boa Tarde
    Amigos tenho para venda um F-600 ano 1959 V8 a gasolina todo original, inclusive a pintura, a carroçeria é do ano dele ainda, possui 106.000 km originais, estou vendendo por falta de espaço, tudo funciona inclusive a reduzida, documentação em ordem só transferir.

    • Caro Nilo, por favor envie fotos de seu caminhão e o preço. Certamente estes dados vão facilitar a venda de seu belo caminhão. Um abraço e obrigado!

    • Caro Miltom, nos eixos mais antigos com reduzida, o sistema contava com dois pares de engrenagens cilíndricas com dentes helicoidais e uma luva de engate para seleção da marcha desejada, através de um comando a vácuo ou elétrico, em geral. Nos eixos modernos, a redução é planetária e fica anexa ao conjunto de coroa e pinhão. Os sistemas mais recentes são de acionamento pneumático ou eletropneumático. Em breve postaremos material a respeito. Um abraço.

  5. quisiera saber si en boa vista existe algun comercio donde se pueda comprar repuestos para caja clark 285 vh . o si ellos lo pueden pedir a otro lugar de brasil para que se lo envien alli. yo puedo viajar a boa vista desde venezuela para hacer la compra. Necesito el engranaje de primera, eaton code 237737 de 39 t y el de retro 235126 de 20×14 t ademas el de retro 228581 de 20×15 gracias luis

  6. amigos ,tenho um fiat 75 truk 210 todo original com pipa inox 15000l completo , caminhão inteiro bonito e bom gostaria de saber por quanto posso vender pneus recapados novos doc do caminhão e do tanque ok conto com a gentileza dos amigos fica com DEUS —– 11 5511 6188 acacio——-

  7. Boa noite Evandro, gostei muito do seu blog e gostaria de deixar a minha loja para os amigos que desejam personalizar os seus belos caminhões, estamos iniciando mas em breve teremos muitas opções de peças e acessórios para caminhões. Evandro, aproveiro para convidá-lo a nos enviar algum artigo seu sobre a história dos caminhões, escrevi um sobre a história das picapes e gostaria de publicar algum conteúdo seu em nosso blog. Um abraço.

    • Caro Bruno, desculpe pela demora para responder. Obrigado pelas palavras e sucesso na sua loja! Vai ser uma honra para nós colaborar com seu blog. Um abraço.

  8. Tenho um d 60 amarelo,ano 79,muito novo e quero vender,peço 50.000,00.Ele serve pra colecionador pois esta muito novo,não vendo pra trabalho,somente para colecionadores,meu tel é 35-98547650

  9. Olá amigos tenho um chevrolet C60 ano 1973 amarelo com Km 24.290 original segundo dono pneus originais carroceira da época pintura ótima Valor 46.500 Fone (41)88681105

  10. Boa noite ! Parabens pelo site, gostaria de saber algumas informações do caminhão Iveco Eurocargo 120 e 17 99/99, pois tenho procurado tipo motor,potencia,cambio,diferencial e algum comentario a respeito e não tenho conseguido, grato pela sua ajuda desde ja, mesmo que não consiga informações, fica o agradecimento e parabens pela iniciativa do site ATT GUTO PERRI

    • Caro Guto, desculpe a demora para responder. Consultando o excelente Anuário de Caminhões da RTQ Editorial (de nosso competente amigo jornalista Roberto Queiroz), em sua edição de 1998 (que cobre os modelos 1999), encontramos o Iveco EuroCargo 120E15, importado da Argentina, que tinha as seguintes características:

      Motor:
      Iveco 8060.25R, diesel, turboalimentado, de 6 cilindros (104 x 115 mm), injeção mecânica Bosch por bomba rotativa VE,
      Cilindrada de 5.861 cm3.
      Potência máxima de 143 cv a 2.700 rpm
      Torque máximo: 435 Nm a 1.400 rpm.

      Transmissão:
      Eaton FS-4205 A, de 5 marchas, com relações entre 8,05 e 1,00:1.

      Eixo Traseiro:
      Meritor RS-19-220, de duas velocidades com redução de 4,56/6,36:1.

      Freios:
      A tambor com acionamento pneumático. De estacionamento com molas acumuladoras. Freio motor tipo borboleta.

      Entre Eixos: 3.690, 4.185, 4.815 mm.

      Peso em ordem de marcha para o EE mais longo: 4.550 kg.
      Peso bruto total: 12.000 kg (4.000 kg na dianteira e 8.000 kg na traseira), com pneus 9.00R x20.

      Não consta o 120E17 citado. Ao seu lado, aparecem também o 150E18 e o 160E21, este último o único listado no Anuário do ano seguinte.

      Amigo Guto, por acaso você encontrou um 120E17? Em caso afirmativo, agradeceríamos se pudéssemos receber fotos dele para dividirmos com nossos amigos leitores.

      Obrigado e grato pelas palavras de apoio!

  11. Grande Evandro, que bom reencontra-lo, saudades dos tempos da Cummins, por acaso estava pesquisando sobre o q fazer com um motor ISB 6 cil que adquiri num leilão da VW e acabei me deparando no seu site. Penso em um antigo com fôlego novo para transportar material que produzimos para hidrelétricas (carga seca, volume com baixo peso), quem sabe trocamos idéias e aproveito um pouco dos teus conhecimentos. Forte abraço. Rui.

    • Grande Rui, salve! Que bom ter notícias do amigo. Desculpe a demora para responder. Estive um tanto longe do blog por estes dias. Muito bacana seu projeto, hein? Vamos trocar e-mails para reestabelecer o contato. Um fraterno abraço. Evandro.

  12. Olá, procuro um pequeno caminhão, camionete ou carro aberto para aluga perto de Belo Horizonte. Será evento nos dias 11 e 12 de Outubro.
    Obrigado

  13. Boa tarde Sres, parabéns pela iniciativa !! Gostaria de saber se alguém tem

    informações sobre caminhões ou ônibus da década de 1920, 30, 40 ou 50, de

    qualquer marca à venda ? Eventualmente, podendo ser cavalo e carreta

    antigas; Gm, Ford, Mercedes, etc .. Deixo meu (11) 99545 9915, cordialmente …. Rubens

  14. Boa tarde. parabéns pelo site, muita informação e muito interessante. Preciso do manual do proprietário ( e o de serviço – manual de oficina) da F 100, ano 1981. por acaso vc tem? Grato.

  15. Estou vendendo 2 caminhoes antigos ,um e o ford truck AA ano 1929 gabine de madeira 4 cilindros e 4 rodas funcionando 50 MIL , o outro tambem ford ano 1934 motor 8 cilindros modelo 8ba novo zerado com 6 rodas , vendo ou troco motivo mudança , valor 25 MIL ou melhor oferta pra coleçionadores , estou em indaiatuba sp tel. 19-38344303 ou cel 19-997454202 falar com SERGIO

    • Caro Sérgio, seria possível enviar fotos dos seus caminhões? Isso ajuda muito na venda. Além disso, temos muito interesse em fotografá-los para um livro que estamos preparando. Obrigado.

    • Caro Felipe, nesta época a Ford brasileira comercializava o furgão Ford Thames E83W, derivado do automóvel Prefect, ambos produzidos na Inglaterra e importados desmontados. Tinha capacidade para 250 ou 500 kg de carga e era movido por um motor 1.2 de 30 cv. Fazia 10 a 12 km/litro de gasolina, segundo a fábrica. Seu principal concorrente era o Austin A-40, também de origem inglesa. Quanto ao preço da época, vou precisar pesquisar. Grato pela visita.

  16. caro amigo Machado estava lendo os anuncios antigos no caso o seu de 2013 você anunciava varios caminhões ,um deles um big job 1958 correto seria um f 900,você tem fotos dele .

    Alberto

  17. Ola estou vendendo um mercedes lp 321ano 1946 motor 1113 turbinado .documentos ok .caminhao rodando. quem estiver interresse favor ligar 4199608935

  18. Quero adquirir um ônibus Volkswagen modelo “Volksbus 16.180CO” do ano de 1.993. Com carroceria para fretamento e turismo. Preferencialmente com banheiro e melhor ainda se tiver ar condicionado. Se souberem de algum com essas características me interessa.
    Anderson Marques – Ribeirão Pires (ABC) SP.

  19. BOA TARDE, TENHO UM CAMINHÃO FORD FK 3500, 1952 PARA VENDER, ELE ESTA IMPECÁVEL COM 51.000 KM ORIGINAIS, SOU O 2 DONO, ELE ESTA COMIGO A 14 ANOS E SÓ ESTA FALTANDO A PINTURA PARA FICAR COMO ZERO, FUNCIONA TUDO E NÃO FALTA NENHUM DETALHE, SE HOUVER INTERESSADOS ESTOU EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO; GRATO JUNIOR.

    • Caro Evanildo, desculpe a demora para responder. Poderia enviar fotos de seu caminhão? Muita gente não conhece o Ford FK. Por outro lado, estou escrevendo um livro sobre a história dos caminhões Ford no Brasil e me ajudaria muito ter fotos do FK 3500. Precisaria que fossem no maior tamanho (resolução) possível. Por gentileza, enviar por e-mail para: caminhao.brasil@hotmail.com

      Obrigado pela visita e boa sorte.

  20. Olá , meu nome é José Carlos.
    Estou interessado em comprar um caminhão e me foi feita duas propostas….porém , me disseram que estes dois caminhões são fracos para o que quero.
    Poderiam me ajudar , dar orientação.

    O 1º oferecido é um Volvo N10 XH
    O outro Volvo , me foi informado que era Volvo e motor 280 .
    Minha intenção , seria transportar containers de Paranaguá ….
    Curitiba , Maringá , Itajaí , SF do Sul , Itapoá …. sempre nessas localidades ou outras dentro do Paraná e S Catarina .

    O que preciso saber , se esse motor 280 é muito fraco ….ou até mesmo 310 é melhor .

    Podem me ajudar ?
    Desde já Agradeço atenção ,
    José Carlos
    41- 9844 0788
    jjczezo@yahoo.com.br

    • Olá, José, tudo depende do estado de conservação do caminhão que você está procurando e da expectativa que você tem em relação à velocidade média e o consumo. Tanto o 280 quanto o 310 não são caminhões rápidos com carga total, mas dão conta do recado se estiverem em bom estado e forem bem cuidados. Não há nada de errado com eles. Boa sorte e um abraço.

  21. Boa noite a todos, Tenho um caminhao Chevrolet 1956 (Marta Rocha) para vender. Esta tudo original menos pintura , esta rodando. Umberto 16 99766 8786

    Obrigado

  22. Boa Noite a Todos.
    Tenho Um furgão Iveco Daily 4912 ano 2004 que revisei toda a mecânica e todos os itens de segurança. Esta em ótimo estado. Comprei pra fazer um veiculo pra recreação, embora a verdadeira vocação dele seja o trabalho. Porem a situação financeira ficou complicada e estou tendo que vender, mas aceito trocar por caminhão trucado Mercedes carga aberta ou graneleiro desde que em bom estado e com preço justo. Dependendo do caminhão, volto a diferença.
    Se alguém se interessar na compra ou tiver algum caminhão pra troca, pode entrar em contato através do Whatsapp no numero (61) 98143 5841, Pedro.

  23. Trabalhamos com a venda de faixas decorativas para caminhões:
    – Mercedes-Benz: 608, 709, 912, 710, 1618, 1620, 1525, 1113, 1114, 1634 , 1714, 1929, 1932, 1933, 1935, 1938, 1941,1944 e outros.
    – Scania: 112 1986 T, 113 1992 T, 113 1994 T/R, C-4 1998, SCL-4 1998, Millenium, 113 Horizontes, Scania 2002, 2006 HighLine, Scania 2006 e 2008.
    – VolksWagen: 1989, 1991, 1992, 1994, 1997, 2001.
    – Volvo: EDC e EDC Gold, Power 340 1989, NH/FH 2000, NL 310/340/360/410 e Intercooler II.
    – Ford: ATAC, Cargo 1991 e 2001.

    Visite nosso site:
    http://www.acessoriosparaautos.com.br/faixas-decorativas-linha-pesada.html

  24. Tenho um GMC, 6X6, ano 1942, da 2ª guérra mundial para vender. Com toda a mecãnica. Precisa de reforma, mas tá uma segundona boa.
    Quem se interessar ligar no 69 9994 7511 Watts App (Vivo)

  25. Quero parabenizar Evandro Fullin por esta maravilhosa ideia de montar o blog de caminhões antigos, sou um apaixonado por eles. Principalmente pelo modelos ate 1960, penso em restaurar um mercedes 57/ou 58 ( bicudinho ) , obrigado pelas informações postadas em seu blog são de muitas utilidades.

    OBS: o amigo tem ideia de quando será o alçamento do ( livro )??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete a conta. *