Comentando comentários

Querido amigo leitor:

Uma das grandes razões de existir deste espaço virtual é podermos interagir. Perguntando, pharm sugerindo, criticando, opinando, colaborando, doando, etc.

Em maio de 2015, me tornei um feliz papai. Com um ano e meio, o pequeno Eduardo Fullin adora caminhões, ônibus, HRs, Sprinters, Kombis e Fuscas, mas não dá bola para carrões de R$ três dígitos… Bem como o pai. Tem sido uma inexplicável felicidade, mas a vida virou do avesso.

Trabalho o dia todo no computador, tentando pagar as contas no final do mês. O pouco tempo que sobra são para as atividades da casa (mercado, fogão, louça, manutenção, cuidados com o Dudu).

Um dos meus prazeres, atualizar e interagir no Caminhão Antigo, teve de ficar de lado por todo esse tempo. Agora, espero aos poucos retomar o site.

Mas, ainda não sei como fazer com os comentários. São 408 no momento, esperando por uma resposta ou por uma aprovação minha. Os mais difíceis são os com pedidos e dúvidas técnicas complexas, aliás a maioria. Queria muito poder responder a todos, mas com minha estrutura de apenas “001”, não tem como. Quisera eu ter um help desk com 0800 e 5 estudantes de engenharia para responder tudo em 24 horas. Mas ainda não é o caso.

Vou continuar respondendo a todos, na medida do possível, mas na marcha “C” de crawler.

Portanto, peço desculpas e compreensão a você, amigo leitor.

Evandro.

4 ideias sobre “Comentando comentários

  1. Caro amigo Evandro, boa noite.
    Primeiramente parabéns pelo herdeiro. Também sou pai e isso é uma grande bênção. Nesse tempo em que você ficou ausente do blog, enviei alguns comentários e tenho muitas fotos de caminhões antigos que tirei nas minhas andanças por aí.
    Contudo, a primeira coisa que gostaria de lhe dizer é que escrevi um livro intitulado AVENTURAS DE UM CARRETEIRO PELA AMÉRICA, em que o personagem dirige um antigo Mercedes Benz LPS 1520 com mecânica moderna. Se tiver um tempinho peço que me mande seu endereço para que eu possa enviar-lhe um exemplar do livro de presente. Grande abraço e aguardo ansioso sua resposta. Meu e-mail é: roberto.alvares.brasil@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete a conta. *