Folheto Fiat 70 – Dezembro 1977

Folheto Fiat 70 – Dezembro 1977

 

 

6 ideias sobre “Folheto Fiat 70 – Dezembro 1977

  1. ola amigos gosto muito de caminhões novos e principalmente antigos e alias tenho 2 exemplares da década, um 80s que tenho a 10 anos que restaurei e um 130 truck adquirido a pouco tempo que vou restaurar !!!

    • Caro Fernando, obrigado por nos visitar e pelo comentário!

      Adoraríamos ver e fotografar os seus caminhões, hoje uma raridade, especialmente em bom estado. Os Fiat leves e médios marcaram época, tentando desafiar os MB L-608D, L-1113 e L-1313. Deixaram saudade por seu desenho único e pelos motores italianos aspirados grandalhões que usavam.

      Por favor, caso haja interesse em nos ajudar com as fotos, envie um email para esfullin@hotmail.com.

      Obrigado,

      Evandro.

  2. Caro Evandro,
    Parabéns pelo site, sou apaixonado por caminhões, desde os novos e mas os antigos, tanto que tenho um deste modelo Branco, meu pai começou com um deste nesta cor. Gosto muito desse caminhão, ando pra todo os lugares com ele, caso esteja por Sp certamente me vera cruzando a marginal Tiete. Procuro por mais noticias sobre ele, esta na família a mais de 10 anos e nos gostamos muito desse caminhão.

    Abraços,

    • Caro Marcos, grato por seu relato!

      Nós aqui somos fãs dos Fiat desta fase, por sua comprovada robustez, personalidade ímpar e, sobretudo, pelo desprezo que em geral recebem dos colecionadores do Brasil. Muitos preferem importar caminhões dos EUA a restaurar os Fiat 70, 80, 130, 140, que são verdadeiras peças de nossa história “caminhonística”. Se tivéssemos tempo e dinheiro, esta seria uma de nossas prioridades.

      Ficaríamos muito felizes se pudesse nos enviar fotos do seu Fiat para postarmos aqui.

      Um grande abraço.

  3. Uma boa tarde…

    Faço minhas as palavras do amigo Evandro, se me sobrasse tempo e recursos, alem de espaço, com certeza uma das minhas prioridades, seria os brutos da FIAT, sem distinção de modelo, aqui por perto tem uma loja material de construções, que tem um 70 e um 130, ambos com mecânica originais e ainda trabalhando, vou ver se consigo umas fotos em breve.

    Há pouco tempo em outra loja tinha um Puma 914, em estado de zero, inclusive a loja era o primeiro dono, o caminhão foi colocado a venda, com o dono da loja, muito gentil inclusive, combinamos de fotografá-lo num sábado, claro que expliquei que não era meu intuito comprar o caminhão apenas fotografá-lo, mas no meio da semana, acabaram por vender o caminhão….

    • Grato por comentar, Reginaldo. Pena que o Puma se foi antes de você conseguir registrá-lo em fotos. Abraço.

Comentários encerrados.