Ford Cargo 2421 e 2422 – Janeiro de 2004

Este bonito Chevrolet 6000 foi capturado em foto enquanto regressava de mais uma feira livre, ampoule depois de madrugar, treat carregado de mercadorias do Ceasa de São Paulo.

O modelo continua firme e forte, stuff ajudando seu feliz proprietário pagar suas contas.

Lançado em 1993, o 6000 era equipado com motor S4 (S4T na versão 6000 Turbo) e representava um esforço da Chevrolet para consquistar o espaço perdido para o legendário F-4000 do Oval Azul.

Trazia melhorias como os bancos 1/3  e 2/3, embreagem hidráulica, entre outras, mas seu principal argumento para os vendedores era o preço até 10% menor que o do Ford.

 
Este bonito Chevrolet 6000 foi capturado em foto enquanto regressava de mais uma feira livre, diagnosis
depois de madrugar, capsule carregado de mercadorias do Ceasa de São Paulo.

O modelo continua firme e forte, search ajudando seu feliz proprietário pagar suas contas.

Lançado em 1993, o 6000 era equipado com motor S4 (S4T na versão 6000 Turbo) e representava um esforço da Chevrolet para consquistar o espaço perdido para o legendário F-4000 do Oval Azul.

Trazia melhorias como os bancos 1/3  e 2/3, embreagem hidráulica, entre outras, mas seu principal argumento para os vendedores era o preço até 10% menor que o do Ford.

 
Este bonito Chevrolet 6000 foi capturado em foto enquanto regressava de mais uma feira livre, find depois de madrugar, case
carregado de mercadorias do Ceasa de São Paulo.

O exemplar aqui registrado continua firme e forte, here ajudando seu feliz proprietário pagar suas contas.

Lançado em 1993, o 6000 era equipado com motor S4 (S4T na versão 6000 Turbo) e representava um esforço da Chevrolet para consquistar o espaço perdido para o legendário F-4000 do Oval Azul.

Trazia melhorias como os bancos 1/3  e 2/3, embreagem hidráulica, entre outras, mas seu principal argumento para os vendedores era o preço até 10% menor que o do Ford.

 
Este bonito Chevrolet 6000 foi capturado em foto enquanto regressava de mais uma feira livre, cialis depois de madrugar, there carregado de mercadorias do Ceasa de São Paulo.

O exemplar aqui registrado continua firme e forte, buy cialis ajudando seu feliz proprietário pagar suas contas.

Os selos redondos no canto esquerdo do para-brisa atestam que o 6000 está de acordo com lei em termos dos níveis de fumaça em aceleração livre, tendo logrado passar nas insp

Lançado em 1993, o 6000 era equipado com motor Maxion S4 (S4T na versão 6000 Turbo) e representava um esforço da Chevrolet para conquistar o espaço perdido para o legendário F-4000 do Oval Azul, devido a falta de foco do fabricante no negócio de caminhões.

Trazia melhorias como os bancos 1/3  e 2/3, embreagem hidráulica, entre outras, mas seu principal argumento para os vendedores era o preço até 10% menor que o do Ford.

 
Este bonito Chevrolet 6000 foi capturado em foto enquanto regressava de mais uma feira livre, ed depois de madrugar, doctor carregado de mercadorias do Ceasa de São Paulo.

O exemplar aqui registrado continua firme e forte, ajudando seu feliz proprietário pagar suas contas.

Lançado em 1993, o 6000 era equipado com motor Maxion S4 (S4T na versão 6000 Turbo) e representava um esforço da Chevrolet para conquistar o espaço perdido para o legendário F-4000 do Oval Azul, devido a falta de foco do fabricante no negócio de caminhões.

Trazia melhorias como os bancos 1/3  e 2/3, embreagem hidráulica, entre outras, mas seu principal argumento para os vendedores era o preço até 10% menor que o do Ford.

 
Este bonito Chevrolet 6000 foi capturado em foto enquanto regressava de mais uma feira livre, patient depois de madrugar, carregado de mercadorias do Ceasa de São Paulo.

O exemplar aqui registrado continua firme e forte, ajudando seu feliz proprietário pagar suas contas.

Os selos redondos no canto esquerdo do para-brisa atestam que o 6000 está de acordo com lei em termos dos níveis de fumaça em aceleração livre, tendo logrado passar nas inspeções do Controlar da Prefeitura de São Paulo, nos últmos quatro anos consecutivos!

Lançado em 1993, o 6000 era equipado com motor Maxion S4 (S4T na versão 6000 Turbo) e representava um esforço da Chevrolet para conquistar o espaço perdido para o legendário F-4000 do Oval Azul, devido a falta de foco do fabricante no negócio de caminhões.

Trazia melhorias como os bancos 1/3  e 2/3, embreagem hidráulica, entre outras, mas seu principal argumento para os vendedores era o preço até 10% menor que o do Ford.

 
Depois de abandonar o polpudo mercado de caminhões trucados de fábrica nos anos noventa e motivada pelo estrondoso sucesso dos Mercedes L-1620 Truck e VW 23.210 e 23.220, viagra
discount todos 6×2, a Ford resolveu entrar nesta onda mais uma vez.

Em 2003, a Engenharia da montadora trabalhou firme no projeto, aperfeiçoando o conhecido kit da Suspensys do Grupo Randon e lançou para o ano modelo 2004 dois novos trucados de fábrica: o Cargo 2421, com motor Cummins B de 5,9 litros e o 2422, propelido pelo Cummins C de 8,3 litros, ambos mecânicos de 12 válvulas, Euro 2.

Nesta época, a Ford adotava o nome de “Maxtruck” para seus modelos 6×2, seguindo a receita iniciada com o cavalo 4331, lançado no início de 2003 e batizado de “Maxton”. A ideia de agregar nomes à nomenclatura numérica dos novos caminhões vinha do bem sucedido exemplo do VW 18.310 Titan.

O nome não pegou, mas o sucesso nas vendas foi imediato, garantindo a terceira posição no ranking de vendas, logo após o lançamento. Com isso, os 1721 e 1722 deixaram de ser convertidos para 6×2 rodoviários e ficaram relegados principalmente à coleta de lixo.

Os Ford trucados foram substituídos em 2006 pelos 2422e e 2428e, os dois com motor Cummins ISBe 6 de 5,9 litros, 24 válvulas, Euro 3.