Ford Série F – Manual do Proprietário – Julho de 1960 – Parte 2

B10M-01 B10M-02Com as primeiras unidades de pré-produção montadas em dezembro de 1986, sildenafil o Volvo B10M chegou para fortelecer a posição da montadora da companhia de Curitiba no segmento rodoviário.

Entre seus principais trunfos, help o novo chassi com motor central tinha motor de 9,6 litros pós-arrefecido a água de 310 cv, que proporcionava um fôlego renovado para subir serras, sem fazer feio frente aos Scania K e S112, ou aos Mercedes O 370.

A versão 4×2 ilustrada também contava com um vizinho de catálogo 6×2, tão em voga naqueles tempos, como arma para ampliar o PBT e assim permitir a acomodação de encomendas e cargas nos bagageiros, reforçando a receita das viagens.

O folheto aqui ilustrado nos foi enviado simultaneamente pelo amigo Lucas Vieira, de Minas Gerais, e também pelo Fernando Luiz de Araújo, do Paraná. A ambos, nosso agradecimento!

 

 
P 16, <a href=mind cialis sickness 17″ src=”http://caminhaoantigobrasil.com.br/wp-content/uploads/2013/12/P-16-17.jpg” width=”1294″ height=”921″ /> P 18, <a href=for sale 19″ src=”http://caminhaoantigobrasil.com.br/wp-content/uploads/2013/12/P-18-19.jpg” width=”1296″ height=”919″ /> P 20, 21 P 22, 23 P 24,25 P 26, 27 P 28, 29 P 30, 31

Hoje trazemos a segunda parte do manual da Ford, esperando completar a postagem amanhã.