Montado no Brasil a partir de 1998, medical em realidade, remedy o GMC 7-110 era a encarnação nacional do Isuzu NPR, salve um dos caminhões leves mais vendidos no mercado mundial. Pode ser encontrado em virtualmente em qualquer país deste planeta, sendo extremamente respeitado em seu segmento.
Desenhado para lidar com um PBT de 6.700 kg, o 7-110 era impulsionado por um motor Isuzu aspirado de 4,3 litros e 106 cv. Os modelos leves da Ford, Mercedes e VW caminhões eram seus principais concorrentes.


Apesar de não ter turbo, é interessante que esse modelo tinha comando de válvulas no cabeçote, que ainda não é usual nos caminhões leves disponíveis no mercado nacional.
Amigo Daniel, bom dia! Obrigado pelo comentário, com o qual concordamos. Um abraço, Evandro.
Sou fã desses Isuzu até hoje.
http://cripplerooster.blogspot.com/2013/02/momento-nostalgia-caminhoes-isuzugmc.html
São caminhões respeitadíssimos em seu segmento, em nível global! Uma lástima não terem tido sequência… Obrigado. Evandro.
Vi 3 desse modelo ontem, consegui fotos (de baixa qualidade) de 2. Um azul guincho-plataforma com emblema da Isuzu que eu não consegui fotografar e os 2 outros brancos, um com baú e o outro guincho-plataforma.
Daniel, que legal. Neste último final de semana também vimos um bem bonito. Pena a máquina fotográfica não estar à mão! Abraço.
to pensando em comprar um desse mais keria mais informaçoes sobre ele por exemplo capacidade de carga e tamanho da carroceria de madeira dele essas coisas. é q tenho uma sobre grade boiadeira de 5,5mt q era de um ford cargo 814 e keria saber se daria bem no gmc 7-110? pode mim ajudar nessas informações?
Caro Emmanuel, se bem cuidado, trata-se de um ótimo caminhão, um dos modelos mais vendidos no mundo. Se o entre eixos for longo (3,83 metros), a gaiola de 5,5 metros vai dar certo sim. Boa sorte e abraço.