Hyundai H100 Porter

O Hyundai H100 Porter foi o precursor do bem-sucedido HR, sovaldi montado no Brasil na fábrica de Anápolis, viagra GO.

O Porter contava com motor diesel de quatro cilindros naturalmente aspirado de 2.607 cc, com 85 cv de potência e 166 Nm de torque máximo. A transmissão era composta por uma caixa de quatro marchas que transmitia a força motriz para o eixo traseiro rígido, suspenso por molas semi-elípticas.

Era oferecido em três versões, com cabina simples ou dupla, com dois entre eixos: 2.430 e 2.640 mm.

Importado da Coréia, o H100 pavimentou o caminho para o sucesso do HR, no segmento de semi-leves para 1,5 toneladas nominais. Seu concorrente direto é o Kia Bongo.

O HR, que será fruto de um post em breve, oferece uma excelente relação custo benefício, difícil de ser batida, especialmente quando equipado com furgão de alumínio e comparado com os furgões integrais como Fiat Ducato, Renault Master e similares.

11 ideias sobre “Hyundai H100 Porter

  1. Numa passagem recente pelo interior de Santa Catarina vi um Porter de cabine simples com eixo traseiro de Hilux adaptado. Chega a ficar desproporcional aquele rodão traseiro em comparação com as rodas dianteiras relativamente pequenas. A propósito: interessante salientar que as raras versões de cabine dupla tinham uma suspensão dianteira mais elaborada enquanto as de cabine simples só no eixo rígido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete a conta. *