Jóias do Paraná

4¨EIXO CAIO GABRIELA JUBILEUM

Nosso amigo Reginaldo Bernardi, viagra que tanto nos ajuda na construção deste espaço, mind sobretudo quando o tema é Mercedes-Benz, nos enviou há tempos atrás estas imagens que flagrou em suas andanças. Por um lapso nosso, as imagens e a mensagem aqui reproduzidas jaziam esquecidas em nossa caixa de entrada.

Eis as palavras do Reginaldo:

“OLÁ AMIGO, BOA NOITE. ANDEI REVIRANDO MEUS ARQUIVOS E ENCONTREI ALGUMAS FOTOS NAS ANDANÇAS POR AÍ. NÃO POSSO GARANTIR MUITO A QUALIDADE, MAS O CONTEÚDO É ATÉ INTERESSANTE….A PRIMEIRA É DE UM FNM 210 QUE ANDA ATÉ HOJE POR AQUI, ESTÁ COM A MECÂNICA DO VOLVO, MAS A CONSERVAÇÃO DO BUTO É BEM CUIDADA…A SEGUNDA É UM CAIO GABRIELA, ESSA FOTO JÁ TEM SEUS 4 OU 5 ANOS, MAS O ÔNIBUS AINDA TRABALHA NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE DO SUL, NO TRANSPORTE ESCOLAR, NO INTERIOR DA CIDADE, ESTÁ BEM CUIDADO, E A MANUTENÇÃO SEMPRE EM ORDEM…A TERCEIRA É DA LENDÁRIA SCANIA JUBILEUM, ESSA EU FLAGREI NA CONCESSIONÁRIA RANDON AQUI DE CURITIBA, ESTAVA SENDO REVISADA PRA VENDA, JÁ TEM UNS 2 ANOS ESSA FOTO…”

5 ideias sobre “Jóias do Paraná

  1. Tive um empreiteiro que trazia gente para a safra do café aqui no estado de São Paulo igualzinho a esse dai da fotografia.

    Era um ex. viação Castro em São Paulo e era engraçado de rodar a plaquina…ia aparecendo rotas que eu cheguei a andar na minha adolescencia em São paulo

  2. ESSAS FOTOS SÃO UM POUCO ANTIGAS, MAS UMA COISA É CERTA, O FNM 210 4º EIXO (do Maycon Cavalli) AINDA ESTA NA ATIVA, PUXANDO CIMENTO, ESSA FOTO FOI NA REGIÃO DO HAUER, PRÓXIMO AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA CASSOL. PENA QUE A RESOLUÇÃO DA CÂMERA QUE EU TINHA NA ÉPOCA NÃO ERA AQUELAS COISAS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete a conta. *