Linha Caterpillar 1975

buy more about ‘sans-serif’; font-size: 11pt;”>O trator de order ‘sans-serif’; font-size: 12pt;”>esteiras Caterpillar D5B foi concebido para ocupar a faixa entre o D4D e o D6D, podendo ser equipado com transmissão direta ou servotransmissão planetária, ambas alimentadas pelo provado motor Cat 3306 de 10,5 litros e suaves 105 hp, feito para durar a vida toda.

Um de seus grandes apelos era poder ser transportado – tal qual seu irmão menor – por caminhão de médio porte, como denota a imagem da capa, com o D5B no lombo de um Mercedes AGL.

Este catálogo foi mais uma contribuição do amigo Fernando Luiz Araújo.

Caterpillar D5B 1988 01

Caterpillar D5B 1988 02 Caterpillar D5B 1988 03 Caterpillar D5B 1988 04

 

 
Continuando a postagem do farto material do amigo Fernando Luiz de Araújo, tadalafil hoje trazemos o Volkswagen 7.90S, discount a versão preferida pelo mercado do caminhão leve da marca alemã, viagra em comparação ao 7.90P, postado ontem. 7-90S 1989 01 7-90S 1989 02
Graças a mais uma contribuição do amigo Fernando Luiz de Araújo, capsule patient podemos compartilhar com você este interessante catálogo sobre a linha de produtos da Caterpillar para 1975.

Observe as máquinas já produzidas no Brasil naquela época, sovaldi como a lendária motoniveladora 120B, os tratores de esteira D4D e D6C, as carregadeiras 930 e 966C, além do motoscraper 621B, todos eles com enorme legado para a mineração e as grandes obras do país.

Caterpillar Linha 1975 01 Caterpillar Linha 1975 02 Caterpillar Linha 1975 03 Caterpillar Linha 1975 04

3 ideias sobre “Linha Caterpillar 1975

  1. Evandro belo catalogo , na minha opiniao a caterpillar e a melhor marca de equipamentos de construção e mineração , algumas dessas maquinas ai do catalogo não são mais fabricadas , mais tanto as que não são mais fabricadas quanto as que são fabricadas hoje e não eram fabricadas na epoca ,pra mim a caterpillar e a melhor, o único problema das maquinas caterpillar e que elas tem as peças e manutenção muito cara, as retroescavadeiras cat (que em 1975 a cat não fabricava retroescavadeiras) são as melhores em tudo para mim( apesar da case, new holland ,volvo e randon , também fazem retroescavadeiras muito boas exemplo a ford 6600) um amigo do meu pai comprou uma retroescavadeira hyndai e um operador de maquinas pesadas falou que ela e boa e que as escavadeiras hyundai são boas, na minha opiniao as maquinas hyundai não são boas por que e uma marca nova no mercado, na minha opinião as melhores escavadeiras que existem são as da caterpillar(apesar que as escavadeiras case , new holland e volvo parecem ser boas também),a caterpillar também fabrica varias maquinas que nenhuma outra marca faze na maiorias das maquinas que ela e outras marcas faz ela sempre tem os modelos mais potentes, outras grandes coisas para explicar que a caterpillar e a melhor de todas , na minha nunca nenhuma marca vai ser melhor que ela.Esse amigo do meu pai também falo que agora as melhores retroescavadeiras são as da hyundai , na minha opinião a caterpillar e , e sempre vai ser a melhor.

    • Lucas, obrigado por seu interessante relato. Apenas peço que respeitemos todas as marcas, pois temos fãs de todas elas. Além disso, existe uma diferença significativa de preços entre as marcas, o que justifica a existência das mesmas. Quem não quer pagar mais por uma Cat, tem opção em outras marcas asiáticas. Não podemos apenas avaliar “a melhor”, sem levar em conta o aspecto financeiro, as linhas de crédito, o banco, a rede de assistência…etc. Enfim, a decisão não é só técnica ou emocional. Grato.

  2. Evandro , algumas maquinas ai desse catalogo nao sao mais fabricadas por marca nenhuma, como alguna modelos de scrapers(eu achava que eram maquinas novas no mercado) como acionados em tandem push-pull , esse trator de esteira SxS D9h , caminhoes tratores para vagoes e transportadores de carvao. Os compactadores de solo , tratores de rodas e assentadores de tubos, eu achava que eram maquinas novas no mercado , por esse catalogo vi que sao maquinas antigas.

Comentários encerrados.