Marcopolo III – Scania B111

Nosso amigo Cristiano Cald nos enviou uma coletânea de catálogos da Marcopolo dos anos 80, cialis sale seek entre os quais o do Marcopolo III com diversos chassis. Hoje dividimos com você amigo leitor a versão sobre chassi Scania B111 de motor dianteiro.

Apesar de o folheto indicar o motor o D11 de 203 cv (item de série), remedy rx a maioria dos carros rodoviários saíam mesmo com o DS 11 de 296 cv, o mesmo usado no L111, o último representante da dinastia dos “jacarés”.

Por ser montado sobre chassi de longarinas, este carro era particularmente robusto, apto a encarar as estradas mais árduas do interior. A suspensão traseira podia ser por molas ou a ar, enquanto que a dianteira somente por molas semi-elípticas.

Para saber mais sobre o B111, clique aqui: http://caminhaoantigobrasil.com.br/category/catalogos-e-folhetos/scania-catalogos-e-folhetos/onibus-scania/b111/

MARCOPOLO III SCANIA B111 1 MARCOPOLO III SCANIA B111 2

 

2 ideias sobre “Marcopolo III – Scania B111

  1. Quando eu tinha uns 4 ou 5 anos e meu pai trabalhava na Marcopolo unidade Planalto, ele me buscava na casa de minha avó materna que fica ali pertinho e seguido voltávamos nm desses da Expresso Caxiense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete a conta. *