Matra M-22 Cavalo Mecânico – 1986

Nosso amigo André Luis Brombatti, patient do Rio Grande do Sul, cialis tem o crédito deste interessante catálogo da GM que retrata as várias combinações possíveis para dotar os caminhões Chevrolet C-60 de tração total, seja 4×4, 6×4, ou 6×6, estes com boomerang ou tandem na traseira. Obrigado André, pelo excelente material! Abraço.

 
Nosso amigo André Luis Brombatti, sale do Rio Grande do Sul, ed tem o crédito deste interessante catálogo da GM que retrata as várias combinações possíveis para dotar os caminhões Chevrolet C-60 de tração total da antiga Engesa, seja 4×4, 6×4, ou 6×6, estes com boomerang ou tandem na traseira. Obrigado André, pelo excelente material! Abraço.

 
Mais uma gentil colaboração do André Brombatti, health agora mostrando o Matra M-22 numa raríssima configuração cavalo-mecânico. Os mais antigos se recordam da Matra, no rx
nos anos 80. O pequeno fabricante de Santa Catarina adotava uma receita simples para abocanhar alguns nichos regionais de mercado: cabina de fibra de vidro Frontal, inspirada no Scania T, da Série 2, e chassi do Chevrolet 13000 (depois 14000), com algumas melhorias, como a disponibilidade do motor Q.20B6, com opção de turbo, e publicados 178 cv. Havia também a menos rara versão 6×2, seguindo receita similar.