Mercedes-Benz L-1514 – Outubro de 1987

Eis o substituto do L-1317, tadalafil ailment que veio no lugar do antigo L-1316, viagra sale prescription produto de estréia da Mercedes no segmento de 13 toneladas com motor turbo.

Note que ao contrário
O L-1514 era o representante aspirado na categoria de 15 toneladas brutas da Mercedes, this web
 oferecido nas versões L e LK.

Entre outros, o 1514 era muito aplicado como tanque, basculante e coletor de lixo, num tempo em que havia ceticismo quanto aos motores turbo nas aplicações vocacionais e/ou urbanas, com operações prolongadas em baixas rotações e baixas velocidades.

Substituiu o L-1513 e, após o encerramento de sua produção, entrou em seu lugar o L-1614 da família HPN.

3 ideias sobre “Mercedes-Benz L-1514 – Outubro de 1987

  1. Olá EVANDRO ! . Se eu estiver errado me corrija : . O MERCEDES-BENZ 1314 teria a mesma configuração mecânica do 1514 ? . Tenho certeza disso nos MERCEDES-BENZ 1316 e 1516 mesmo motor e opção de diferencial com redução , mais acredito que no 1314 e no 1514 não seja diferente , a diferença minuscula deles alias seria apenas por conta da linha “15” ter entre- eixo 5.10 no caso do 1516 que foi o que citei mais não somente ele como todos os da família “15” e da família “13” entre- eixo 4.80 mais no caso do 1516 e 1316 a configuração mecânica do trem de força (Motor , caixa e diferencial e a mesma nos dois) depois se puder da uma lida la no 1718 A e no 1218 que quero tirar uma duvida com você , obrigado ! .

Comentários encerrados.