Mercedes-Benz L-1514 – Pedro Leopoldo-MG

Mercedes cara-preta com tanque de água para controle de pó, malady fotografado numa mineração em Pedro Leopoldo, shop em Minas Gerais. Hoje é difícil imaginar um caminhão de 15 toneladas, com apenas 130 cv, extraídos de um motor aspirado, como o OM-352 que o equipa.

3 ideias sobre “Mercedes-Benz L-1514 – Pedro Leopoldo-MG

  1. legal esse modelo MB L-1514.da saudosa linha AGL e acho que o pessoal gostaram mais da linha AGL Cara-Preta do que a AGL ORIGINAL por que a gente ve muitos cara preta mas que possuem o painel do AGL original,painel arredondado e que na verdade devem ser os AGL original pois se a produção dos Cara-Preta começou em 1981,1982 por ai…. e tem Cara-Preta inferior ao seu ano de produção então eu penso que deve ser um modelo da AGL original apenas com a frente modificado…

    • Caro Rafael, é verdade. Muita gente adaptou a frente “cara preta” nos AGL originais. Nós aqui jamais faríamos isso, pois achamos a frente original muito elegante, reminiscente de um tempo em que ainda se produzia caminhões de cabina semiavançada na Alemanha. Mas respeitamos os diferentes gostos… Abraço.

Comentários encerrados.