Mercedes-Benz L-1819 – Novas fotos!

Jpeg 1819 2 1819 3 1819 4 1819 5 1819 6

Graças à presteza e à garra de nosso amigo André Giori, health trazemos mais imagens do raro Mercedes 1819 AGL Cara Preta. As fotos não foram conseguidas sem um considerável desdobramento do Giori, discount como ele próprio nos relata:

“Prezado Evandro, pharm

Até que enfim, consegui fotografar o MB 1819…

Amigo, uma breve história merece ser contada…

Viajei para Venda Nova do Imigrante, ES, no feriado para descansar um pouco, e com a intenção de fotografar o bruto que gerou bastante discursão no site.

Sábado pela manhã, em Venda Nova fui na rua com minha namorada para comprar um presente para minha priminha de 6 anos, que fez aniversário. Nessa brincadeira, já estava de olho há mais ou menos 1 hora para ver se avistava a máquina…

Já sabia que esse caminhão fazia pequenas viagens do local onde apanha as toras e as leva até a fazenda Pindobas, fiquei ligado a todo momento, até que por azar, entrei na loja para conversar com minha namorada, que estava escolhendo o presente…

Amigo, escutei o ronco do 5 cilindros, sai correndo pela loja…kkkk mas era tarde demais, o sacana passou e eu perdi a foto tão esperada!!!

Cara, não pensei 2 vezes, saímos da loja, fui até o hotel, peguei a Rangerzona e partimos atrás do bruto, andamos uns 8 km e o encontramos…  Evandro, foi muito engraçado a cena, mas valeu a pena…

Minha namorada Luiza, conseguiu através do celular tirar algumas fotos, de dentro da pick-up, claramente vemos que é um 1819. Segue também, a foto que tirei de dentro da loja quando o caminhão passou…

Fico no aguardo da postagem das suadas fotos do 1819…

Abraços,

André Giori.”

 

Giori, temos muito a agradecer por sua heroica contribuição! O que seria do mundo se não fossem pessoas apaixonadas e altruístas como você!

 

 

11 ideias sobre “Mercedes-Benz L-1819 – Novas fotos!

  1. Prezado Evandro,
    Agradeço pelas postagens dos materiais que envio para você. Sempre que conseguir novidades, compartilharei.

    Abraços

    André Giori

    • Caro William, na essência parece ser isso mesmo. Mas por que a Mercedes manteve a nomenclatura do LG-1819 6×6 militar num modelo civil? Por que não o chamou de L-2219 6×6? Mistérios que só o tempo ou algum especialista na marca nos dirá… Abraço e grato por comentar.

      • Pode ter sido uma encomenda especial, afinal um grande frotista como o Camilo Cola certamente tem boas relações dentro dos fornecedores. Ou sabe-se lá se não pode ter sido um lote destinado à exportação que não teve o pagamento honrado, e a saída seria desovar no mercado interno mesmo.

  2. Rapaz se soubesse que esse caminhão era “raro” tinha tirados umas fotos de um branco que rodava aqui na região, achava super estranha a configuração 6×6 em um caminhão carga seca (carroceria).

  3. BOA NOITE….

    ACREDITO QUE A MERCEDES NÃO TENHA MANTIDO O MESMO NOME PARA OS VEICULOS CIVIL AMIGO EVANDRO, ESSES OU ESSE ,QUE RODA NA FAZENDA DO SENHOR CAMILO ERA DO EXERCITO, ESSE DAS PRECIOSAS E SUADAS FOTOS DO AMIGO ,TALVES ATÉ SEJA O MESMO QUE ANDEI TRABALHANDO, FORAM ADQUIRIDOS DO EXERCITO,POR ISSO ACREDITO QUE ELE NÃO APAREÇA COM O NOME DE 2219,TENDO QUE A NOMECLATURA DE VEICULOS MILITAR AS VEZES É DIFERENTE DOS PARA USO CIVIL DA MARCA.

    • Caro Reginaldo, boa noite! Desculpe a demora para postar seu comentário, que faz todo sentido. Um abraço e obrigado por esclarecer esta questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete a conta. *