Mercedes-Benz OH-1635 L – 1995

Serie 20 4x4 1989 01 Serie 20 4x4 1989 02

Também parte do acervo do amigo leitor Fernando Luiz de Araújo, cialis este folheto de 1989 traz a linha de picapes Chevrolet com tração nas quatro rodas, site
em versões curta, search longa e cabina dupla, com motorização Perkins Q.20B4 (no D-20), ou Chevrolet 4.1L, a gasolina ou etanol (nos C-20 e A-20, respectivamente).

O coração do sistema era a caixa de transferência ZF QT, com duas velocidades, tendo a reduzida a excelente relação de 2,2:1. O eixo dianteiro tinha uma articulação central e trabalhava casado com a suspensão independente de braços superiores e inferiores, suportadas por barras de torção longitudinais, ao contrário das molas helicoidais dos modelos 4×2.

 
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O coração do sistema era a caixa de transferência ZF QT, com duas velocidades, tendo a reduzida a excelente relação de 2,2:1. O eixo dianteiro tinha uma articulação central e trabalhava casado com a suspensão independente de braços superiores e inferiores, suportadas por barras de torção longitudinais, ao contrário das molas helicoidais dos modelos 4×2.

 
OH-1635L a OH-1635L b OH-1635L c OH-1635L d

Este catálogo da plataforma Mercedes OH-1635 L nos foi presenteado pelo amigo Fernando de Souza. Fornecido como “buggy” com 3 metros de entre-eixos, viagra order pilule cialis o veículo podia ser alongado para receber carroçarias tipo monobloco autoportante, resultando em ônibus de até 13,20 metros totais, o máximo permitido por lei naquela altura.

Um dos destaques do 1635 era seu excelente motor OM-447 LA de 354 cv, similar ao usado no caminhão LS-1935. Seus 1.550 Nm de torque eram canalizados para uma transmissão ZF S 6-105, de 6 marchas e 6,98:1 de redução em primeira.