Motores MWM D-225 e D-229 – Manual de Oficina – 1985 – Parte 1

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Nosso amigo e colaborador assíduo Reginaldo Bernardi nos enviou um rico pacote de literaturas técnicas interessantíssimas, buy viagra pills do qual o manual aqui postado faz parte.

Aplicado em veículos Agrale, Ford, Dodge, Puma e Volkswagen, sem contar uma infinidade de máquinas agrícolas e de construção, embarcações, grupos geradores, compressores de ar, os MWM D-225 e D-229 são ainda muito populares no Brasil e fazem deste material de grande utilidade para quem vai efetuar reparos ou reformas nestes renomados propulsores.

Aguarde a postagem das demais partes.

 

14 ideias sobre “Motores MWM D-225 e D-229 – Manual de Oficina – 1985 – Parte 1

  1. Estava lembrando de uma coisa…O D-225 ainda existe muitos por ai em esteiras FiatAllis AD7

    Os Massey Ferguson 85X motor MWM sairam com o D-225 também! Era um motor de alto giro, totalmente manco abaixo das 2000 rpms!

    Engraçado é a oissão do D-226!

    Grande Abraço

    • Marcelo,

      Nos F-11000 da década de 80 (entre 1981 e 1984) os motores eram azuis, do mesmo tom do motor do Corcel II motor pré-CHT.

      Acredito que o seu deva ser igual.

      Abs!

    • Caro Rosevelt, desculpe a demora para responder. Temos um Manual de Oficina de 1985 em nosso acervo. É um belíssimo manual original, com pasta tipo fichário de capa dura, mas faltam algumas poucas páginas. Caso haja interesse, favor entrar em contato por nosso e-mail: caminhao.brasil@hotmail.com

      Obrigado pela visita.

    • Caro Junior, este manual nos foi emprestado por um de nossos gentis leitores. Não temos o original, mas você pode baixar todo o conteúdo aqui postado. Grato.

    • Caro Edson, em geral, os motores estacionários, agrícolas e marítimos são fabricados com distintas faixas de potência, de acordo com as diferentes aplicações. Para descobrir a potência, somente verificando a plaqueta (se ainda existir), ou um posto autorizado do fabricante do sistema de combustível (Bosch ou CAV), que irá verificar a calibração da bomba injetora e, assim descobrir a potência. Grato pela visita.

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