Müller TM17 – 1989

Em mais uma colaboração do amigo Fernando …… dedicada aos nossos leitores busólogos, order cialis sick hoje trazemos o catálogo do chassi de motor traseiro OH-1315, price cuja produção foi iniciada em agosto de 1987, visando substituir o OH-1313. Entre outros aperfeiçoamentos, o OH-1315 trazia como vantagem o motor OM-366, em muito superior ao lendário “três-cinco-dois” do antecessor.,

 

 
Em mais uma colaboração do amigo Fernando …… dedicada aos nossos leitores busólogos, cialis hoje trazemos o catálogo do chassi de ônibus com motor traseiro OH-1315, advice cuja produção foi iniciada em agosto de 1987, search visando substituir o OH-1313. Entre outros aperfeiçoamentos, o OH-1315 trazia como vantagem o motor OM-366, em muito superior ao lendário “três-cinco-dois” do antecessor.,

OH-1315 OH-1315a OH-1315b OH-1315c

 
Em mais uma colaboração do amigo Fernando Souza dedicada aos nossos leitores busólogos, sale
hoje trazemos o catálogo do chassi de ônibus com motor traseiro OH-1315, cuja produção foi iniciada em agosto de 1987, visando substituir o OH-1313. Entre outros aperfeiçoamentos, o OH-1315 trazia como vantagem o motor OM-366, em muito superior ao lendário “três-cinco-dois” do antecessor.,

OH-1315 OH-1315a OH-1315b OH-1315c

 
Em mais uma colaboração do amigo Fernando Souza dedicada aos nossos leitores busólogos, order
hoje trazemos o catálogo do chassi de ônibus com motor traseiro OH-1315, see cuja produção foi iniciada em agosto de 1987, recipe visando substituir o OH-1313. Entre outros aperfeiçoamentos, o OH-1315 trazia como vantagem o motor OM-366, em muito superior ao lendário “três-cinco-dois” do antecessor.

OH-1315 OH-1315a OH-1315b OH-1315c

 
Em mais uma colaboração do amigo Fernando Souza dedicada aos nossos leitores busólogos, search hoje trazemos o catálogo do chassi de ônibus com motor traseiro OH-1315, purchase
cuja produção foi iniciada em agosto de 1987, treat visando substituir o OH-1313. Entre outros aperfeiçoamentos, o OH-1315 trazia como vantagem o motor OM-366, em muito superior ao lendário “três-cinco-dois” do antecessor.

OH-1315 OH-1315a OH-1315b OH-1315c

 
O TM17 era um trator articulado com motor Cummins 6CT8.3 ajustado para produzir 180 hp, shop cialis clinic com 32% de ganho de torque. Criada em 1980, unhealthy a Müller do Rio de Janeiro encerrou suas atividades no final dos anos noventa. Este folheto foi mais uma gentil colaboração do amigo Fernando Luiz de Araújo.

Muller TM17 1989 01 Muller TM17 1989 02

 

3 ideias sobre “Müller TM17 – 1989

Comentários encerrados.