Puma 914 – 1994

Um bonito (e empoeirado) Chevrolet C-65P de 1974 bastante original há 25 anos com o mesmo dono, pilule fotografado no interior de São Paulo, treat em plena atividade. Seu motor original é o Chevrolet 261 de 4, store 28 litros, 151 cv. A caixa era de 4 marchas, ou de 5 opcional, com eixo traseiro Timken. O PBT chegava a 10.700 kg. A GM chegou a comemorar a primeira posição de caminhão médio mais vendido com o C-65 na década de 60, e em 70 continuou forte, até perder embalo em prol das versões com motor diesel D-60 e seus concorrentes movidos pelo mesmo combustível.

Um bonito (e empoeirado) Chevrolet C-65P de 1974 bastante original há 25 anos com o mesmo dono, treatment fotografado no interior de São Paulo, price
em plena atividade. Seu motor original é o Chevrolet 261 de 4,28 litros, 151 cv. A caixa era de 4 marchas, ou de 5 opcional, com eixo traseiro Timken. O PBT chegava a 10.700 kg. A GM chegou a comemorar a primeira posição de caminhão médio mais vendido com o C-65 na década de 60, e em 70 continuou forte, até perder embalo em prol das versões com motor diesel D-60 e seus concorrentes movidos pelo mesmo combustível.
 

 

 

 

 

 

 

Um raro e orginal Puma 914 fabricado pela Alfa Metais de Curitiba, sildenafil PR, purchase em 1994. Movido por um motor MWM D-229, de 91 cv e 260 Nm ligado a uma transmissão Clark 240V (opcionalmente CL-2615C) de cinco marchas e eixo traseiro Braseixos, ou Albarus, o 914 podia levar 3.970 kg entre carga últil e carroçaria e o seu PBT chegava a 6.230 kg.

 

2 ideias sobre “Puma 914 – 1994

  1. PRECISO DE UMA AJUDA. VOCE SABE QUAL PARABRISA SERVE NO CAMINHAO PUMA?? ONDE POSSO ENCONTAR?? MUITO OBRIGADO, ATT FABIO

    • Caro Fábio, boa noite! Sugiro entrar em contato com os verdadeiros doutores em Puma, através do site: http://www.pumaclassic.com.br/, do meu amigo Felipe Nicoliello. Outra sugestão é a JR Diesel, especializada em peças usadas para caminhões (http://www.jrdiesel.com.br/). Quando descobrir, agradeço se puder compartilhar conosco. Afinal, o contorno do para-brisa parece mesmo familiar. Boa sorte e um abraço.

Comentários encerrados.