Que tal emprestar seu acervo e vê-lo postado aqui?

Caso você tenha interesse em doar materiais em linha com o conteúdo do site, viagra por gentileza, visit this site queira enviar um e-mail para caminhao.brasil@hotmail.com

Se você quer ver seu material publicado e eternizado, drug mas não pretende doá-lo, pode nos emprestar que teremos prazer em digitalizar e postar aqui no site. Devolveremos via PAC ou Sedex dos Correios e de brinde, você ganha um CD gravado com todas as digitalizações.

Vamos disponibilizar nossas relíquias para que todos possam apreciar e usufruir, em nome da história de nossos caminhões e máquinas!

Obrigado por sua generosa ajuda.

 

English:

If you wish to contribute with materials in line with the site content, please drop me a note on my e-mail: caminhao.brasil@hotmail.com and we will work this out for the enjoyment of everyone.

Let’s share so that all of us can benefit from it, free of charge. Let’s preserve history for future generations!

We appreciate your support!

Thanks.

 

 
Você já pensou quanta informação útil já retirou da Internet?

Já pensou também quantas vezes você retribuiu esta gentileza, see muitas vezes anônima?

Pois bem. Este espaço é um canal aberto para retribuir o altruísmo com que inúmeras vezes somos brindados por pessoas que postam todo o tipo de informação útil para nos ajudar.

Se você quer ver seu material publicado e eternizado, ask mas não pretende doá-lo, ailment pode nos emprestar, que teremos prazer em digitalizar e postar aqui no site. Devolveremos o mais breve possível via PAC ou Sedex e, de brinde, você ganha um CD gravado com todas as digitalizações de seu material.

Isso se aplica a anúncios, folhetos, catálogos, manuais, fotos, desenhos, etc. que tratem de caminhões, ônibus, utilitários, máquinas agrícolas e de construção, motores e componentes, aviões, embarcações e material ferroviário.

Faça como o Reginaldo Bernardi do Paraná, por exemplo, que recentemente nos enviou uma enorme quantidade de valiosos manuais antigos de seu rico acervo, em parte herança de seu saudoso pai. O material está sendo digitalizado e será devolvido em breve ao gentil amigo.

Diariamente, centenas de pessoas  poderão ver, apreciar e se informar com seu acervo!

Ajude a preservar a memória destas máquinas, transformando poeira e mofo em postagens valiosas!

Obrigado por sua colaboração.

4 ideias sobre “Que tal emprestar seu acervo e vê-lo postado aqui?

  1. E REALMENTE A RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO É ENORME AMIGO EVANDRO

    APROVEITANDO VAMOS DEIXAR UM TOQUE PRA QUEM GOSTA DE CRIAR UNS BICHINHO…

    POIS TEM MUITA COISA INTERESSANTE POR AI SÓ PRAS TRAÇAS…,E TRAÇA NÃO QUER ENTENDER DE CAMINHÃO.

    DA UMA CONTA DE TELEFONE VELHA PRA TRAÇA (pro caso de quem ja criou amor pelo rediculo bichinho) E APROVEITA O MATERIAL PRA UM FIM BEM MAIS UTIL

    ESSA OPNIÃO É PESSOAL…

    • Reginaldo, muito boa esta sugestão! Esta das traças foi ótima. Dizem que para espantá-las, pimenta do reino funciona bem. Mas esperamos que os amigos leitores enviem seus materiais antes de recorrer à conta de telefone ou à pimenta do reino, que pode ser melhor aproveitada em saladas, etc… Grato e abraço.

    • Meu amigo Daniel, estou com um “backlog” razoável de material doado para postar, mas breve chego às suas fotos, pelas quais agradeço muito. Abraço.

Comentários encerrados.