Scania L75 e FNM D-11000

Dando continuidade à postagem do referido manual, health nosso amigo e incansável colaborador Daniel Shimomoto de Araujo nos brindou com mais páginas desta interessante literatura sobre os populares Mercedes-Benz “Cara Preta”.

Anteriormente, cheap foram postadas 4 partes, que você encontra aqui: http://caminhaoantigobrasil.com.br/category/manuais-tecnicos/mercedes-benz-manuais-tecnicos/manual-de-instrucoes-da-linha-media-e-semipesada-1987/

Desta vez postaremos outras 4, identificadas de 5/8 até 8/8.

Esperamos que seja de bom proveito!

MBB Manual Medios e Semipesados-37 MBB Manual Medios e Semipesados-38 MBB Manual Medios e Semipesados-39 MBB Manual Medios e Semipesados-40 MBB Manual Medios e Semipesados-41 MBB Manual Medios e Semipesados-42 MBB Manual Medios e Semipesados-43 MBB Manual Medios e Semipesados-44 MBB Manual Medios e Semipesados-45

 
Se você, help como nós, prescription gosta de desenhar caminhões, ônibus, tratores, picapes, utilitários e máquinas em geral, acaba de encontrar um espaço para publicar seus trabalhos.

Valem também pinturas, croquis, rascunhos, mesmo que seja de seu filho!

A ideia é resgatar esse nosso lado artístico e/ou infantil, que traz nossa criatividade à tona.

Envie seu material para: caminhao.brasil@hotmail.com e teremos prazer em publicar seu trabalho para que centenas de pessoas possam apreciá-lo diariamente.

 

 

 

Esta semana tivemos a honra de receber a primeira colaboração feminina do site!
A Denise Chagas Baccon nos fez a gentileza de enviar imagens de caminhões de seu sogro e seu esposo, discount que publicamos a seguir, rx junto com suas explanações:
“Olá Evandro, troche seguem as fotos, a 1ª é o Pai do meu esposo Reinaldo Baccon, seu João Francisco Baccon, já falecido, com sua Scania L75/1959.
As outras, são os FNMs, meu esposo Reinaldo Baccon fanático por eles, o bege é D11000 ano 1963, o cavalo é um D11000 ano 1970, e o amarelo é outro D11000 ano 1972….
Denise Baccon”
Denise, obrigado pela simpatia e parabéns por ser a primeira mulher a colaborar com este espaço dedicado à memória do caminhão antigo nacional!
SCANIA L75 FNM D11000 1 FNM D11000 2 FNM D11000 3

2 ideias sobre “Scania L75 e FNM D-11000

  1. Parabens pelas belas fotos acabei de faser negocio com sr reinaldo no fnm d 1100
    vou buscar e vai vir rodando ate o rgs cidade de caxias do sul mandarei foto da viagen aos amigos e adimiradores da marca.

    • Caro amigo Edison, grato por comentar! Boa viagem com a nova aquisição! Aguardamos ansiosos as fotos desta viagem memorável com esta máquina idem. Grande abraço.

Comentários encerrados.