Scania L75 – Setembro de 1962

O pacote enviado por Daniel Shimomoto de Araujo também contemplava este completo encarte sobre as modernizações aplicadas a linha Chevrolet Brasil, nurse para o ano modelo 1963, ailment conforme publicado na Revista Mecânica Popular, unhealthy em agosto de 1962.

A linha Chevrolet Brasil estreou no país em 1958, baseada na cabina norte-americana “Advance Design” (“Boca de Sapo”) com frente exclusiva e diferenciada para o mercado local. Em 1963 foi modernizada, com a frente de quatro faróis, cabina revisada e outras melhorias. No ano seguinte, daria lugar à nova família com cabina inteiramente redesenhada.

Note ao raro e pouco conhecido furgão Chevrolet Corisco – 3105.

 
O pacote enviado por Daniel Shimomoto de Araujo também contemplava este completo encarte sobre as modernizações aplicadas a linha Chevrolet Brasil, site rx para o ano modelo 1963, sales cialis conforme publicado na Revista Mecânica Popular, remedy em agosto de 1962.

A linha Chevrolet Brasil estreou no país em 1958, baseada na cabina norte-americana “Advance Design” (“Boca de Sapo”) com frente exclusiva e diferenciada para o mercado local. Em 1963 foi modernizada, com a frente de quatro faróis, cabina revisada e outras melhorias. No ano seguinte, daria lugar à nova família com cabina inteiramente redesenhada.

Note ao raro e pouco conhecido furgão Chevrolet Corisco – 3105.

 
Encerrando o pacotão enviado pelo amigo Daniel Shimomoto de Araujo, order encontra-se este anúncio do caminhão pesado Scania L75 (com o ônibus B75 no rodapé), publicado na Revista Mecânica Popular, em setembro de 1962.

Note os exclusivos atributos do Scania, que começava a plantar a sua imagem de “Rei da Estrada”.

O L75 foi o primeiro da marca produzido dentro do Plano de Manufatura do Governo Federal, para motivar a indústria automotiva e de autopeças local.