Viver, Ver e Rever, A Evolução – Edição 2012

 

 

 

 

 

 

 

Um belo domingo ensolarado agraciou o principal encontro de ônibus antigos do Brasil, nurse o VVR – Viver, sales Ver e Rever, A Evolução, na sua edição de 2012.

O evento, que já entrou para o calendário turístico da cidade de São Paulo, trouxe uma grande variedade de ônibus interessantes, alguns impecáveis, e diversos caminhões, alguns modificados e outros imaculados. Havia também várias barracas de comerciantes que ofereciam lembranças, camisas, miniaturas, antiguidades e memorabilia sobre o tema.

Para quem não teve oportunidade de ir, as imagens abaixo são uma pequena mostra do que foi o encontro.

No ano que vem, voltaremos a prestigiar o VVR que certamente estará ainda melhor.

Um forte abraço e boa semana!

 

6 ideias sobre “Viver, Ver e Rever, A Evolução – Edição 2012

    • Caro amigo Paulo, obrigado a você pela visita e pelo apoio. Tenho visitado o seu excelente blog regularmente, inclusive adicionando à lista de links interessantes. Seu blog é imperdível, e um grande legado para a preservação da adorada Estrela de Três Pontas! Um fraterno abraço, Evandro.

    • Amigo Giori, o evento foi bacana. Com mais ônibus, porém com menos caminhões que no ano passado. O LP-331 estava muito bonito, mas foi bastante modificado na mecãnica e no chassi. Abração, Evandro.

      • Tem Razão, a mecanica do LP331 é moderna. O objetivo foi contruir um carro apenas para puxar a carreta que transporta a coleção de Unimogs do proprietário, Sr. Joaquim Carletto, da Viação Flecha Branca de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Mas ficou tão bonito que não deu para resistir. Ano que vem tem mais! Aguardem.
        Fraternal Abraço Antigomobilista, L. Nemer

        • Caro Luciano, obrigado pela visita e pelo comentário enriquecedor! Vejo que você conhece bem o pessoal que participou do VVR. Estou buscando um contato com o Kaio, ou o pessoal da Guindastes Tatuapé, para fotografar caminhões antigos para o site e para um livro sobre a história do caminhão, no qual estou trabalhando. Agradeço se puder ajudar de alguma forma! Obrigado e um abraço, Evandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Complete a conta. *