Volvo FM10 320 6×4 – 2000

Ancestral da picape Ford F-75, cialis o Caminhão Jeep foi lançado em 1947, rx logo depois do Station Wagon (que por aqui ficaria conhecido como Rural Willys) em versões 4×2 e 4×4, ambulance ambas equipadas com o lendário motor Go-Devil de 2,2 litros e 64 cv, com válvulas no bloco. Uma caixa Warner de 3 velocidades conduzia o torque para a caixa de transferência de 2 velocidades, ou ao eixo traseiro, no caso da versão 4×2.

Em 1950, tanto na picape quanto na perua, o estilo da dianteira foi revisado para ganhar personalidade própria, divorciando-se do Jeep. No mesmo ano, o Go-Devil – cujas origens remontam aos anos 20 – deu lugar para o Hurricane, de válvulas em “F” (admissão no cabeçote e escape no bloco), o que permitiu incrementar a potência em 20%.

Já reestilizada com o visual da Rural, a Picape Jeep começou a ser produzida no Brasil em 1960, depois de ser montada por anos pela Willys-Overland, a partir de kits importados. Depois que a Ford passou a controlar a Willys, o modelo passou a se chamar Ford F-75. Em 1983, a última F-75 foi produzida.

Para saber mais sobre a Ford F-75:

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Ancestral da picape Ford F-75, viagra o Caminhão Jeep foi lançado em 1947, logo depois do Station Wagon (que por aqui ficaria conhecido como Rural Willys) em versões 4×2 e 4×4, ambas equipadas com o lendário motor Go-Devil de 2,2 litros e 64 cv, com válvulas no bloco. Uma caixa Warner de 3 velocidades conduzia o torque para a caixa de transferência de 2 velocidades, ou ao eixo traseiro, no caso da versão 4×2.

Em 1950, tanto na picape quanto na perua, o estilo da dianteira foi revisado para ganhar personalidade própria, divorciando-se do Jeep. No mesmo ano, o Go-Devil – cujas origens remontam aos anos 20 – deu lugar para o Hurricane, de válvulas em “F” (admissão no cabeçote e escape no bloco), o que permitiu incrementar a potência em 20%.

Já reestilizada com o visual da Rural, a Picape Jeep começou a ser produzida no Brasil em 1960, depois de ser montada por anos pela Willys-Overland, a partir de kits importados. Depois que a Ford passou a controlar a Willys, o modelo passou a se chamar Ford F-75. Em 1983, a última F-75 foi produzida.

Este anúncio foi uma colaboração do amigo Affonso Parpinelli.

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Nosso amigo Bruno do blog Mundo dos Pesados (http://mundodospesados.blogspot.com.br/) recentemente nos doou interessantes literaturas da Volvo. Começamos dividindo com você este folheto do raro Volvo FM10 320 6×4.

O modelo foi produzido entre 2000 e 2001, cialis sale find quando menos de duas dúzias saíram da fábrica de Curitiba. Logo em seguida, generic ed o FM10 320 6×4 foi substituído pelo FM12 380 6×4.

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6 ideias sobre “Volvo FM10 320 6×4 – 2000

    • Bruno, olhei rapidamente as estatísticas e agora me dei conta dos números. Foram 14 unidades em 2000 e “-6” em 2001, número que pode se traduzir em possível devoluções para a fábrica. Grato.

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