Volvo NL10 340 e Volvo N10 Intercooler II

VOLVO 1 VOLVO 2

Com o destaque de ser o leitor mais novo a nos enviar material para postagem, search recentemente o amigo Kaio nos brindou duas belas imagens, hospital acompanhadas das seguintes explanações:

“Olá, unhealthy boa tarde. Sou Kaio Lucas Lima, de 12 anos, e estou enviando neste e-mail duas fotos contendo alguns modelos de caminhões escaneados por mim mesmo para serem postadas no blog.

A primeira foto mostra na direita um Volvo NL10 340 branco com grade preta, no centro (onde meu tio está sentado) se trata de um Volvo N10 Intercooler II azul e no canto direito, não tão vísivel, um Scania 112 HS/ES branco. E a segunda foto mostra o mesmo Volvo N10 Intercooler II na lateral com a minha avó. Todos eles transportavam para a extinta Miramar, nos campos de petróleo da Fazenda Belém, próxima da atual BR-304/CE-261, em Icapuí-CE. Fotografias datadas de novembro de 1994.”

Kaio, obrigado pela valiosa contribuição e continue assim como nós, fãs dos caminhões!

5 ideias sobre “Volvo NL10 340 e Volvo N10 Intercooler II

    • Com tantos jovens aficionados pelas parafernálias eletrônicas, é bom mesmo ver um deles que, como nós, tem diesel nas veias… Grato por comentar, amigo Daniel!

    • Olá, Bruno. Preciso pesquisar, mas posso assegurar com quase absoluta certeza que se trata de uma combinação original de fábrica. Lembro-me de ter visto alguma reportagem a respeito numa revista Eu Rodo. Preciso procurá-la pare esclarecer sua dúvida. Um abraço.

Comentários encerrados.